sábado, 4 de dezembro de 2010

Coreano

Depois de horas andando até o lugar onde deveria ser a aula de coreano, chegamos num prédio abandonado que só tinha um estúdio de tatuagem, ligamos para eles de novo, e descobrimos que eles tinham mudado do lugar. Então fomos pedir informação para um vendedor, que nos mando para o outro lado ¬¬. Depois de andar UM MONTE a gente conseguiu achar um ponto de ônibus, que teoricamente nos levaria para perto do lugar. Descemos no ponto que falaram para a gente descer e descobrimos que tinhamos que andar UM MONTE para chegar na rua. Quando chegamos, vimos que não sabiamos o novo número e logo nessa hora ninguém na escola de coreano atendia o telefone. Perguntamos para algumas pessoas mas ninguém sabia onde ficava, então resolvemos ir procurar pela rua. Depois de andar mais UM MONTE conseguimos o numero novo deles:
*Obs: Estávamos no 200 e ele eram o 2513!!!!!!
Aí a gente andou horas, horas e mais horas e percebemos que estávamos no fim do mundo. De repente TÃDÃAAAAAAAAA!! ACHAAAAAMOS!
*Nota: Estávamos 1 hora atrasadas para a aula :D e os nossos últimos 15min andamos de baixo de chuva.
Entramos e a aula que já havia começado. O professor era um cara gordo que realmente morou na Coréia - CREDO HOMEM -, porém não era oriental :S. Só tinha uma menina na sala porque o resto tinha faltado

*Obs: A menina estava aprendendo coreano porque ela fazia parte de uma banda cover coreana -CREDO MULHER -


Aprendemos umas 3 vogais e mais umas 3 consoantes que tinham uns nomes estranhos

,

mas fora isso, o homem ficou dando aula só para a menina enquanto a gente ria do jeito engraçado dele falar coreano e das letras que pareciam umas pessoinhas sem braço.



Por sorte ele terminou a aula antes, porque a aula estava UM SACO! Aí a gente deu dados falsos para o cara, porque não aguentamos mais essa gente que fica nos ligando para saber se a gente irá voltar.

Conclusão filosófica do dia: NÃO CONFIE NA INTERNET, ela não sabe quando as pessoas se mudam ou são presas.

Recomendamos para nerds que gostam coisas orientais estranha em geral o Centro Cultural Tomodachi:
http://www.tomodachi.com.br/

2 comentários: