quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Disco Dance



A gente começou mais, porque quando chegamos lá, a mulher sa racepção nos falou: Ai, eles estão ensaiando para a apresentação de fim de ano, eu não sei como ele irá dar aula para vocês, deviam ter ligado antes - E LIGAMOS - Mas aí o professor [gay e feio, parecia o cara do parangolé depois de ter sido atropelado] apareceu e disse que tudo bem, poruqe quase ninguém tinha ido. Então entramos na sala e tinha um MULHER a única pessoa que iria fazer aula naquele dia!
Primeiro começamos com uma musiquinha do Abba, ele passou uma coriografia de discoteca - legal até então - Mas derepente, ele começou a dançar axé, E NÃO PAROU MAIS! Foram umas cinco coreografias de axé :O . Aí e ele passou uma vez com a mulher a coreografia da tal apresentação, que não era muito boa, e a mulher ainda não sabia direiro dança, mesmo a apresentação sendo no dia seguinte.
Depois disso, a mulher foi embora e ele nos passou uns 27 tipos de abdominal dançante
*Obs: Ele não fez nada, enquanto a gente ficava lá se matando!
Daí ele descobriu que a Bi dançou na mesma academia que ele já havia dançado, e fico que nem um gay alegre. Fomos embora e a mulher má do começo, qua não queria que a gente entrasse, queria que nós voltassemos para se matriculas na aula.

Conclusão filosófica do dia: Não foi legal, não é disco dance porcaria nenhuma! :(

Não recomendamos a academia Ribalta para Disco dance, mas a recomendamos para axé
http://ribaltastudio.com.br/

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Karate/Defesa Pessoal


  Um belo dia de chuva (--') fomos ao Círculo Militar fazer a aula de "defesa pessoal", a gente chego BEM antes e fico esperando enquanto olhavamos como as pessoas são feias! Então a gente foi pra um cantinho obscuro e empoeirado cheio de cadeiras quebradas que dava na sala de aula da defesa pessoal. A gente chegou lá e viu duas pessoas feias, gordas e velhas que faziam a aula [um deles era o professor]. Daí, a aula começou e na verdade não era defesa pessoal e sim Karatê, que é praticamente a mesma coisa ;) . Aí chegou para fazer a aula um menino gordinho - foi aí que a gente pensou: Droga! Não vamos patrulhar ninguém de novo! E foi o que aconteceu - Depois chegou um velhinho sábio (tipo aqueles de filme haha), uma mulher velha que sabia das coisas, uma mulher velha que não sabia das coisas e um menininho pequeno.
A primeira coisa que aprendemos foi como entrar no tatame, que com o pé esquerdo! Você tem que cumprimentar o tatame antes de entrar nele, depois o cara fico falando que o tipo de karatê que estavamos aprendendo era o que pessoas pequenas e rápidas venciam pessoas maiores e mais fortes. Depois da aula de cultura japonesa e essas coisas, a gente teve que fazer uma outra reverência antes de começar a aula, dessa vez para o mestre, a gente falava "OSS" que é uma abreviação de uma coisa que significa alguma coisa a ver com prosperidade ao companheiro - vocês tem Google, procurem aí - Aí a gente aprendeu a base do karate, depois os socos básicos e a defesa básica. Por fim a gente ficava trocando de duplas e fazia a mesma sequência de socos, defesa e contra-ataque.
Como a gente tinha que ir embora por motivos pessoais, a mulher que sabia das coisas nos ensinou como "dar tchau" para o tatame, que é a mesma coisa que o de entrar, só que de trás para frente.

Conclusão filosófica do dia: Velhinhos sábios existem, não subestime o velhinho, eles poderm saber fazer isso:


Recomendamos a aula de karatê do Circulo Militar para magrelos ageis. [tipo o auau]
http://www.sportcirculo.com.br/

sábado, 4 de dezembro de 2010

Coreano

Depois de horas andando até o lugar onde deveria ser a aula de coreano, chegamos num prédio abandonado que só tinha um estúdio de tatuagem, ligamos para eles de novo, e descobrimos que eles tinham mudado do lugar. Então fomos pedir informação para um vendedor, que nos mando para o outro lado ¬¬. Depois de andar UM MONTE a gente conseguiu achar um ponto de ônibus, que teoricamente nos levaria para perto do lugar. Descemos no ponto que falaram para a gente descer e descobrimos que tinhamos que andar UM MONTE para chegar na rua. Quando chegamos, vimos que não sabiamos o novo número e logo nessa hora ninguém na escola de coreano atendia o telefone. Perguntamos para algumas pessoas mas ninguém sabia onde ficava, então resolvemos ir procurar pela rua. Depois de andar mais UM MONTE conseguimos o numero novo deles:
*Obs: Estávamos no 200 e ele eram o 2513!!!!!!
Aí a gente andou horas, horas e mais horas e percebemos que estávamos no fim do mundo. De repente TÃDÃAAAAAAAAA!! ACHAAAAAMOS!
*Nota: Estávamos 1 hora atrasadas para a aula :D e os nossos últimos 15min andamos de baixo de chuva.
Entramos e a aula que já havia começado. O professor era um cara gordo que realmente morou na Coréia - CREDO HOMEM -, porém não era oriental :S. Só tinha uma menina na sala porque o resto tinha faltado

*Obs: A menina estava aprendendo coreano porque ela fazia parte de uma banda cover coreana -CREDO MULHER -


Aprendemos umas 3 vogais e mais umas 3 consoantes que tinham uns nomes estranhos

,

mas fora isso, o homem ficou dando aula só para a menina enquanto a gente ria do jeito engraçado dele falar coreano e das letras que pareciam umas pessoinhas sem braço.



Por sorte ele terminou a aula antes, porque a aula estava UM SACO! Aí a gente deu dados falsos para o cara, porque não aguentamos mais essa gente que fica nos ligando para saber se a gente irá voltar.

Conclusão filosófica do dia: NÃO CONFIE NA INTERNET, ela não sabe quando as pessoas se mudam ou são presas.

Recomendamos para nerds que gostam coisas orientais estranha em geral o Centro Cultural Tomodachi:
http://www.tomodachi.com.br/

Capoeira





- Antes de falar da aula que deu certo temos que falar da aula que não deu certo:
A gente achou um lugar de capoeira na internet, então a Bi ligou para lá, só que foi no começo do ano, mas fomos do mesmo jeito. Depois de andar na chuva e pegar um ônubus lotado, chegamos. Então ficamos batendo na porta por uns minutos e finalmente uma mulher (retardada) abriu para a gente, entramos, subimos a escada até a porta da sala de capoeira e quando olhamos para tras a mulher tinha DESAPARECIDO!
Então percebemos que estávamos TRANCADAS LÁ! A gente começou a bater na porta da sala de capoeira mas ninguém abria e não ouvíamos nenhum som de dentro daquela sala. Como a porta que a gente tinha usado para entrar tinha sido trancada pela mulher retardada, estávamos presas em uma escada num prédio no meio do Centro de Curitiba e a outra porta do andar estava trancada e não tinha maçaneta, só um pedaço de fita crepe pregado na porta. Então ligamos para os bombeiro, mas eles não podiam fazer nada e mandaram a gente ligar para o chaveiro. Daí arrombamos a porta e a Bi fuçou a sala de capoeira e magicamente achou uma chave do além que abria a porta! :S:S:S:S:S:S:S . Aí a gente saiu correndo sem olhar para tras.

* NUNCA VÃO À ESSE LUGAR: http://acadcuritiba.blogspot.com/ ; fone:9626-0713 ou 3328-8969

Depois, quando fomos ligar para o lugar, o telefone NÃO EXISTIA :O -

Agora a aula que deu certo:
Depois de rodar um pouquinho pelo centro, a gente conseguiu achar a academia de capoeira.
Começamos a aula aquecendo: Correndo, Polichinelo e pulando corda. Então o mestre nos ensinou a gingar - é legal - Que é tipo uma dançinha base.
Aí A gente chutou enquanto dançava - traduzindo: da gingadinha base, saia o chute aí você volta para a gingadinha e chuta com a outra perna.
Depois, a gente teve que gingar em dupla com as outras pessoas da aula, enquanto o mestre fazia um batucadinha num tambor comprido. Daí a gente aprendeu a se esquivar dos chutes que tinhamos aprendido a dar e depois isso em dupla.
No final demos chutes giratórios e chutes giratórios baixinhos, cumprimentamos o mestre e fomos embora.




*Obs: O mestre foi a primeira pessoas não ficou pedindo nossos dados e não ficou falando de preço, mensalidade e blá blá blá. Ele só nos deu os horários e não deixou ir embora.

Conclusão filosófica do dia: Por mais que as pessoas pensem que capoeira é fácil, exige tanto esforço quanto qualquer outra LUTA.

Recomendados a academia Muzenza de capoeira para qualquer um, principalmente aqueles sendentários que dão desculpa de não gostar de nenhum esporte:
http://www.muzenza.com.br/muzenza2009/index_linguas.php


sábado, 20 de novembro de 2010

Le Parkour

Hoje a gente foi fazer Le Parkour, e, pela primeira vez na história desse Brasil, nós chegamos adiantadas. Quando a gente chegou na praça 29 de Março {a qual nós fomos com o ônibus certo sem se perder nenhuma vez, ALELUIA} só tinha um cara (que de acordo com a nossa teoria é o irmão gêmeo moreno depois de uma plástica no nariz do Auau) que ficava pulando de um pedaço de madeira para o outro num brinquedo de crianças. A gente ficou um tempo olhando para ele e se perguntando: Será que esse cara faz Parkour? E depois que nós vimos ele pulando deduzimos que sim. A gente foi falar com ele. Então ele falou que as outras pessoas já iriam chegar. A gente sentou e ficou esperando.
Aí a Belle foi no banheiro do posto trocar de roupa e a Bi ficou do lado de fora esperando. Enquanto a Bi esperava apareceu um menino doido e mudo que chegou e encostou na parede bem de frente para a Bi e ficou lá como se estivesse na fila do banheiro feminino. Ele largou a bola de basquete com raiva e a Bi com mais raiva ainda chutou a bola dele para longe. Aí ele começou a bater escandalosamente na porta do banheiro onde a Belle estava. Quando a Belle saiu ele pegou a chave e entrou no banheiro feminino, ainda mudo :S, aí a Bi e a Belle saíram rindo do posto.
Quando a gente voltou para a praça, o "Auau" chamou a gente para começar o treino,
Obs: Nessa hora a gente pensou: Ferrou, não iremos patrulhar ninguém de novo!
A gente alongou, correu e ele ensinou a gente a pular sem quebrar o joelho. Ficamos pulando de uma linha para a outra, depois de um banco para o outro quando os amigos dele chegaram e ele nos abandonou.
Fomos transferidas para outro "Traceur" o Carioca, e como já dizia a Bi; cariocas são mais sociáveis que curitibanos! Então ele nos ensinou uma técnica que não lembramos o nome, mas é basicamente ao invés de desviar das coisas (corrimão no nosso caso), você pula sobre elas. Ó como a gente faz bem:






Depois ele nos deu mais dicas sobre pular de distâncias maiores. Aí ele tentou nos ensinar como segurar no muro quando você estiver subindo - mas essa parte não deu muito certo. Aí ele nos ensinou a pular de um muro, pegar empulso para subir em outro, o que foi bem legal e que até conseguimos fazer. Então chegou a parte dos rolamentos, ele tentou nos ensinar mas essa deu menos certo ainda :D. Aí a gente foi fazer uma parte que deu certo, a escalada. Escalamos o muro da praça que tem uns relevos e aprendemos a descer de volta pelo muro, essa parte foi bem legal! Olha como somos boas:


Aí ele começou a passar um percurso para nós - que não terminamos porque paramos para beber água e quando voltamos estavam todos os caras nos encarando como se a gente fosse verde. Começamos a falar com os caras - queimando o nosso filme geral, fazendo propaganda do nosso blog fajuto e falando o que não se fala para pessoas que se acaba de conhecer. Depois de enrolar um tempão, descemos para outra parte da praça onde tinham as barras, na teoria era para pegar empulso nas barras e pular o mais longe que consegui, mas, na pratica, nós conseguimos dar só umas duas balançadinhas e a mão escorregava no fazendo cair, desistimos. Então eles tentaram passar flexões para nós, mas desistimos também. Aí a gente conversou mais e queimou mais o nosso filme e fomos ver eles pulando no brinquedinho de criança (que não é uma coisa nada fácil). Então o amiguinho pequeno do Carioca - o menino número 1, como vamos chamar porque não lembramos o nome de ninguém - foi tirar as nossas fotos com ajuda de um outro Traceur - o menino número 2 - que iria aparecer junto para não perecermos loucas da praça (é o menino da nossa foto do muro). Aí a gente conseguiu tirar todas as fotos, coisa qua não é fácil, porque o celular da Bi é super lerdo. ACABOU, e fomos embora.

*Obs: Apesar dos caras terem achado de não, a gente gostou SIM de fazer Parkour.
*Obs2: Desculpas ao Carioca por ter estragado o treino dele!

Conclusão filosófica do dia: É possível fazer Parkour sem morrer, quebrar ossos ou romper ligamentos (mas só se você errar, aí tudo isso acontece).

Obs especial: VIU DEH, A GENTE CONHECEU PESSOAS LEGAIS E BONITAS QUE NÃO NOS ACHAM VERDE E SÃO SOCIÁVEIS. ELAS EXISTEM, HÁ!!!

Recomendamos Prkour para todos aqueles que não tem medo de altura ou se machucar. Treinos todos os sábados na Praça 29 de Março - Mêrces - A partir das 2 da tarde.

Auto-maquiagem


Chegamos lá, não atrasadas - uhuuul - entramos numa salinha dentro da loja do Boticário {no Mueller} e começou. Daí sentou cada uma numa mesinha que tinha todos os produtos da linha Make B.
Primeiro nós aprendemos aplicar a base do melhor jeito com todos os produtos inúteis com nome estranho que tinha, depois a gente foi fazer o olho, que demora umas 27,5 horas, porque tinha que combinar a cor média com a luminosidade do comprimento de onda oblíquo do côncavo... o que foi super complexo! Aí você passava a cor escura, daí a clara e um lápis que você passa e depois apaga. Então você "esfumeia" a sombra até arrancar a pele do olho, aí você passa mais e no outro olho e tem que deixar os dois iguais - só no olho foram umas 2 horas - Aí um dia, depois de gastar a metade da sombra, você consegue.
Por último fizemos a boca e o blush, o que levou uns 5 minutos. E ainda tinha uma mulher que tinha uns filhos que ficavam pentelhando a aula toda, perguntando : "Mãe, posso ir no cinema? Mãe, posso ir no banheiro? Mãe, posso ir na loja?... blá blá blá!

E fomos enganadas porque quando a gente se inscreveu para a aula, a vendedora disse que a aula durava 3 horas, mas só durou duas :(
Mas no final, aprendemos a fazer um olho super legal e ganhamos um certificado! :D

*Conclusão filosófica do dia: Olho é difícil e filhos são chatos.

Recomendamos para mulheres ou travestis a aula de auto-maquiagem do Boticário.
http://internet.boticario.com.br/portal/site/internetbr/

sábado, 13 de novembro de 2010

Yôga


Depois do professor de yôga ligar para a casa da Belle uma 470 vezes desde maio, a gente finalmente foi fazer a aula. Nós não chegamos atrasadas eeeeeee \o/ !
Tudo começou bem, a professora nos mostrou a academia, falou que logo nesse dia todos os meninos da aula tinham viajado :( , ou seja, patrulha ruim de novo galera!
Enfim, começamos a aula e de alunas só tinha a gente e mais uma mulher. Mas foi legal! Superamos nossa elasticidade fazendo vários alongamentos com as pernas para lá, para cá, para cima e para baixo, trememos um monte porque tinha que ficar segurando um tempão numas posições super difíceis. Depois a gente fez a posição mais legal de todas: A invertida:


No final da aula a gente fez um super relaxamento deitadas no chão no escuro e de olhos fechados.
Depois da aula a gente foi tomar chai,
um chá indiano bom mas super forte. Enquanto isso um cara bonito veio e deu oi para a gente [A Belle quase vomitou nele por causa do chai], mas ele fazia aula no horário depois do nosso :(.
Conversamos um monte com a professora e fomos embora - Ganhamos um livrinho sobre Yôga :D - FIM.

Conclusão filosófica do dia: Yôga é legal, mas a gente sempre escolhe o lugar e a hora errada para patrulhar!

Recomandamos a escola de yoga DeRose para pessoas que querem relaxar, ficar mais alongadas ou aprender a respirar melhor:
http://www.metododerose.org/

Kung Fu

A gente chego atrasada (hihihih), porque nós fomos de ônibus e PASSAMOS DO PONTO, fomos parar no Rebouças e tivemos que voltar andando até a Praça Tiradentes! Quando a gente chegou lá, ficamos rodando um tempão e perguntamos para umas 27 pessoas onde era a academia porque a gente não conseguia achar. Quando achamos, já tinha passado meia hora do horário da aula, mas a gente apareceu lá mesmo assim. Então trocamos de roupa e fomos começar.

Primeiro aprendemos as 3 posições básicas do Kung Fu: O Cavalo, Arco e flecha e O Gato.
*Vejam como nós fazemos bem:
OBS: qualquer diferença entre o chinês aí e a gente é total responsabilidade da mulher que nos ensinou.


Aí a gente correu, correu, correu, correu com os braços pra cima, correu com os braços pra baixo, correu pulando, correu abaixando,...E as pessoas malas cansaram só com essa corridinha. Pra daí finalmente começar a aula mesmo.
Começamos cumprimentando a foto de um chinês (deve ser o cara que inventou o Kung Fu)e depois o nosso mini mestre (que devia ter 1,60m de altura). A gente fez umas "5"abdominais (¬¬) e começou os chutes, que não conseguimos fazer porque era numa mini raquete e girando de cima pra baixo esfregando a barriga (ta essa ultima nem tanto:D). Depois de cair chutar a mão alheia e ser motivo de gozação pelos coleguinhas, começamos a fazer os socos, imobilização e esquivar. Nisso fomos melhor *.* e aprendemos um golpe que pode ser feito na rua contra trobadinhas!

Aí acabo! E ficamos um tempão tentando achar um lugar pra tirar foto e não parecer estranho. Não conseguimos :(


Conclusão filosófica do dia: Caras pequenos podem te derrubar no chão apenas apertando seu pulso.

Recomendamos Kung Fu na academia Senda para pessoas violentas o bastante para meter a cara do meliante em seu joelho!:
http://www.shaolincuritiba.com.br/

PARA MAIS INFORMAÇÕES ASSISTA KUNG FU PANDA
http://www.youtube.com/watch?v=wZ-GLH77v1

Muay Thai


Nós não chegamos atrasadas pela primeira veeez! Então, a gente entrou na academia e teve que preenche umas fichas dizendo que não ia ter um ataque do coração no meio da aula. Mas por causa disso, quando a gente chegou na sala da aula, já tinha começado (estávamos atrasadas de novo!!). Aí, como era dia do povo "mais graduado" treinar, teve um alongamento matador de nóis. Depois a gente teve que dar 283746500 voltas correndo na sala e mais 309438943 pulando em una colchonetes. ´Tá, depois de morrer de desidratação, começaram os chutes e socos, a gente fez umas sequências lá que o "mestre" mandou.



Tinha chutes e socos de todos os tipos suficientes pra você fazer uma pessoa vomitar e depois quebrar a cara dela. No final da aula a gente fez 27 sequências de 100 abdominais de todos os tipos existentes.

Obs1: A gente NÃO patrulhou ninguém pra variar: só tinha um cara que parecia o Marlus de cabelo preto e outro que parecia o Paulo Bonfá!

Obs2:Como a Internet nos odeia, o nosso post original foi deletado, por isso esse é tão "vago", porque a gente não lembra do que aconteceu :D

Conclusão filosófica do dia: todo mundo naquela academia é o Marlus.


Recomendamos a academia Hype de novo
http://www.hypefitness.com.br/

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Pilates


Bi e Belle combinaram de se encontrar e ir juntas para a academia. A Bi pensava que era para elas se encontrarem na frente do colégio, a Belle pensava que era para se encontrarem na frente da Piegel. Nenhuma das duas tiveram sorte, a Bi viu o professor mané de química saindo do colégio e a Belle foi "assediada" por um trombadinha. Para melhorar, o celular da Belle estava quebrado - de novo - aí a Belle ligou a cobrar de um telefone verdinho para a Bi e elas, finalmente, se encontraram *.* TADÃÃ.


Fomos para a academia, e quando chegamos lá nós preenchemos os malditos papéis de aula experimental e BLÁBLÁBLÁ -saacooo- . Entramos atrasadas na aula (para variar) e tinha uma hippie - a professora de pilates - fazendo umas coisas esquisitas. A gente pegou uns mega-colchonetes e ficou lá paradas sem saber o que fazer.
NOTA: Só tinha velha fazendo a aula!
A mulher mandou a gente fazer uns alongamentos estranhos em que você tinha que levar 10 segundos para respirar -que tipo de pessoa com problema no pulmão demora 10 segundos para respirar?!- e uma parada de concentrar nas costelas ou sei lá que osso que aquilo parecia mais uma aula de biologia humana...! Enfim, nós deitamos e fizemos mais alongamentos desse tipo ¬¬' enquando tocava uma musiquinha de filme de navio -SUPERIRRITANTE. Depois de uma hora de alongamento e respiração leeeeerda, ACABOU \o/ ! Enfim liberdade para fugir daquela mulher doida!
Aí a gente saiu da academia para tirar foto mas o celular da Bi tava com bateria fraca por isso a gente teve que por essa foto que achamos no google :D

Conclusão filosófica do dia: Apesar de muita gente dizer que pilates é maneiro é um SACO! até dormindo a gente malha mais do que lá!


-Recomendamos para velhinhas com problemas de articulação a academia Oxy place:
http://www.academiaoxyplace.com.br/

Boxe



LALALALALALALA... Hoje o pai da lista, a primeira de todas as aulas experimentais que a gente pensou em fazer: BOXE.

Antes de ir pro boxe a gente teve que passar na casa do Marlus (vizinho da Belle - que "luta" boxe). Aí, ele ficou rindo da gente o caminho inteiro, falando que a gente não ia aguentar e que o blog *era bom de mais pra ele*. Quando chegamos lá, o Marlus abandonou a gente e nós ficamos patrulhando, sem sucesso. Numa das salas tava tendo um aulão doido de boxe com dancinha, em que as pessoas ficavam chutando e socando no ar - SUPERENGRAÇADO :}

. Depois de um tempo perdidas, uma mulher nos arrastou pra sala do aulão. Em um canto no fundo da sala tinha um mini-ringuezinho onde ia ser a aula de boxe SÓ NAQUELE DIA (porque temos sorte). Aí descobrimos que não tinha luvas sobrando, e a gente teve que luta sem (DÓI).
Pra começar a aula o Marlus e um amiguinho do boxe (menino da foto) mandaram a gente pega uns pesinhos de 2kg ir pra um canto e ficar socando no ar - e ele acho q a gente ia cansa rápido, mas aquilo era ridículo de fácil --' ...Depois de várias sequências socando com os pesinhos... Roubamos a luva dele e fizemos umas sequências de verdade socando na mão dele e do amiguinho! A única coisa que cansou de verdade foi quando a gente fez umas sequências em que tinha que ficar abaixando para se esquivar. Aí nos mandaram faze uma coisa errada, que NÃO EXISTE NO BOXE SÓ NO MUAY-THAI; uma sequÊncia de chutes com um cara lá dentro do mini-ringue.

#Aí veio a parte mais divertida:
Como alongamento a gente fez uma dancinha que os neozelandezes fazem antes de lutas e jogos, que o cara la do aulão tava fazendo.

*Obs divertida: o cara era a cara do nosso professor estranho de biologia.

Agora colocamos aí pra vocês um vídeo dos jogadores de rugby da Nova Zelândia fazendo a tal dancinha antes do jogo:


E agora o vídeo de uns biscoitinhos imitando:


Conclusão filosófica do dia: O Marlus nao é de nada, não sabe lutar porcaria nenhuma e não nos ajuda a patrulhar.



-Recomendamos para todo mundo que tenha raiva acumulada, gente estressada e gente que queira ficar em forma, ou simplesmente que goste de bater nos outros; a academia Hype:
http://www.hypefitness.com.br/

domingo, 30 de maio de 2010

Kart

Hoje a gente foi na corrida de carrinho lá longe, aí nós chegamos e tinha um monte de nego estranho. *A gente viu um Frederick velho feio e gordo* , Aí a gente viu os cara la corre e depois foi nossa vez.
Na primeira volta nós fomos as primeras a empaca, por isso, na hora de começar a corrida de verdade a gente largo em último ¬¬'
Nas primeras voltas o cara nada vê (que trabalhava lá) paro a nossa bateria pra briga com a gente porque uma das mulher [retardada aspirante a alcy] lá quebro a perna (muahahahahhaha),

*Obs: a Belle bateu na Bi 3 vezes SÓ NO AQUECIMENTO, {sem conta na corrida intera}

Continuando... a gente canço pra caramba o braço porque karts NÃO TEM DIREÇÃO HIDRAULICA!, e quando o carro ia rápido de mais nóis caia pra fora dele.

**Obs: Na corrida inteira a Belle bateu umas 60 vezes (40 voltas), por isso, quase foi expulsa!

Aí, quando a gente finalmente pego o jeito, a corrida acabou!
E nóis só não ficamos por último porque a mulher quebro a perna! (ela que fico por último alalalalla)

- 6º Lugar: Belle
- 7º Lugar: Bi-i
- 8º Lugar: Mulher quebrada
Obs: só eram 8 pessoas correndo!

Conclusão filosófica do dia: Não servimos para Velózes e Furiosos!

Recomendamos o lugar lá longe que não sabemos o nome, de kart

sábado, 29 de maio de 2010

Aula de italiano


Hoje a gente queria almoçar no pizza cone, MAS TAVA FECHADO :| , aii a gente foi num lugar natureba (smothie é boom)! Depois a gente andou até a Praça do Expedicionário, onde a gente viu uns povo bonito (finalmente) num "centro de cultura espanhola". Aí a gente meio que se perdeu mas foi só anda até o outro lado da praça que a gente viu uma plaquinha do "Portella Idiomas".

Chegamos até lá, fomos entrando, e quem nos recebeu era um cara muito metido com pinta "eu sou foda!" . Nos levaram até uma sala super pequena e escura, onde uma mulher tava fingindo que ensinava francês pra um cara velho e gordinho (ele naum sabia fala e ela menos ainda). Eles deram umas folhas que agente fico com medo de preenche então só escrevemos o nome. Começou nossa aula (ao mesmo da aula de francês do cara) e A MESMA PROFESSORA foi 'tentar' dar aula pra gente. Ela nos deu uma folha com umas 10 palavras e mandou a gente decorar. Depois de horas decorando aquelas palavrinhas.

Depois de ums 3 horas, chego aquele cara com pinta de fodão do começo da história, mandando a gente falar frases idiotas com as palavras que a gente tinha decorado em mil ordens diferentes! Tipo: Io sono qui perchè tu sei mio amico (dããããã)! Depois ele disse: "Nossa, vocês já estão falando tudo com meia hora de aula!" (e começou a falar mau das escolas decentes de línguas). Aí a gente teve que traduzir um texto que era só um monte de frase igual juntas em ordens diferentes! A gente queria ir embora mas aí eles fizeram a gente traduzir um texto igual ao primeiro (e tentaram nos enganar (de novo) dizendo que a gente tava quase fluente!).
quando finalmente acabo, o cara puxo a gente pra sala dele pra se gaba falando que a Daiane dos Santos e o Beto Richa se formaram lá (coitados).

Algumas observações:
1- a mesma mulher dava aula de tudo e não tinha sotaque nenhum (em nenhuma língua)!
2- se ela dormisse mais ela morria!
3- o cara começou a dizer que eu perdi meus 5 anos de inglês me comparando com a mulher (nota: a mulher só tinha decorado 3 frase e falado com um sotaque santa-catarinense)!
4- o cara tinha um MEGA computador da Apple na sala dele!
5- ele tinha uma cara de "subi na vida enganando os otários"!
6- ele tinha a maior cara de safado malandro e era mó enxirido!


Atenção: só pessoas super-dotadas (GARCIA)são capzes de aprender qualquer língua em 30 horas!

Conclusão filosófica do dia: nunca confie num bigodudo com cara de malandro que tem que falar mal dos outros pra parecer bom.

Não recomendamos a "Portella" para ninguéem!
http://www.portellaidiomas.com.br/

sábado, 22 de maio de 2010

Dança de salão




Acabamos de chegar da aula de dança de salão, era pra nós chegarmas as 10 mas a BI se atraso, no primeiro dia! No começa a gente fico que nem duas baratas tontas olhando os outros dançarem, daí a gente viro o casal alternativo, mas o professor nao achu que deu certo, aí ele dançou com uma de cada vez! E mesmo assim demorou um pouco pra funciona, O rebolado da primeira dança era mais dificil do que parece! E ser o homem também! Quando começou o samba as coisas ficaram mais faceis. Os passinhos individuais sairam bunitinho! Agente até fez uma andadinha malandra estilosa. O problema começou quando era pra dançar em dupla e nós de casal alternativo (de novo)! Conseguimos fazer a andadinha, mas aí o cara resolveu complicar com uma meia volta, depois de muito esforço fizemos a mei-volta (porque a volta intera não saiu de jeito nenhum :P)!


Conlcusão filosófica do dia:
Qualquer homem, até mesmo os gays, ficam super sexy quando sabem dançar BEM.

Recomendamos a aula para todos na academia Happy Dance!